quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Visita do Bp. Marcello Brayner a São Bernardo


Na manhã de Domingo, do dia seis de janeiro de 2013, a Catedral de São Bernardo do Campo foi contemplada pela visita do Bispo Marcello Brayner, o então líder/coordenador nacional da Força Jovem Brasil.


Na oportunidade, foi-nos dada uma orientação voltada a nosso estado espiritual. O texto usado como base, João cap.6, mostra o real interesse das pessoas que andavam com Jesus naquele tempo, as bênçãos!!!

Hoje não é diferente, muitos tem se aproximado de Deus com interesse nas bênçãos que Ele pode dar, e não pelo que Ele é. "Como você se sente quando uma pessoa se aproxima de você pelo que você tem? É muito ruim não é verdade? Pois bem, é dessa forma que Deus se sente quando uma pessoa o busca simplesmente para ser beneficiada por suas bênçãos." Bp. Marcello Brayner.

O Bp., ainda, explicou o porquê que muitos fazem isso, diz que é pelo fato de suas atenções estarem voltadas ao lado de fora, e não ao de dentro.

"O lado de Dentro é o mais importante, pois diferente do lado de Fora, ele é eterno!" Bp. Marcello Brayner.

Após este discurso, foi realizada a busca pelo Espírito Santo, muitos ali tiveram a oportunidade de se arrepender, e ter uma nova chance para recomeçar!!

Veja algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

.

About