Quem Somos


Força Jovem Brasil é um programa social da Igreja Universal do Reino de Deus que já beneficiou mais de 2 milhões de jovens em todo o país através de projetos nas áreas da educação, cultura, esporte e cidadania. As atividades da FJB são gratuitas e abertas a todos.

Jovens da comunidade, amigos e familiares também participam dos eventos e cursos da FJB, eles recebem diplomas e até se tornam voluntários, sendo professores, instrutores ou palestrantes.

Com a participação de cerca de 300 mil voluntários, é enorme a quantidade de vidas transformadas que outrora enfrentavam os mais diversos tipos de problemas, hoje,  as pessoas que foram beneficiadas por este programa, fazem a diferença na sociedade como profissionais de sucesso, atletas de destaque em campeonatos esportivos, ganhando medalhas e até entrando no Livro dos Recordes. 

Coordenada pelo Bp Marcelo Brayner, a FJB também realiza grandes campanhas contra as drogas. Eventos como: "Crack, tire essa pedra do seu caminho", "Driblando o Crack" e "Nocaute ao Crack", mobilizaram a juventude de todo o Brasil e arrecadaram toneladas de alimentos que foram destinados a diversas entidades sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

.

About